14.1.09

Fast Food

Todas as pessoas de bem concordam que o Big Mac é uma merda. Mas alguém aí já provou o Big Tasty? Rapaz, eu gostei, viu! Comparado com as tranqueiras que o Mc Donald's serve, esse sanduíche é um achado! Os ingredientes são esses: pão com gergelim, hamburguer, queijo ementhal, tomate, alface, cebola e molho especial. O tamanho é praticamente o dobro do de outros sanduíches da rede, e o ementhal dá um sabor todo especial à "refeição".

De início, até pensei que fosse um hamburguer de picanha, ou com algum tempero especial, mas depois provei um pedacinho da "carne" em separado e vi que estava com aquele mesmo gosto de esponja de sempre. Daí percebi que o segredo era o queijo...

Aliás, eles podem dizer o que for, mas aquele hamburguer não é "100% de carne bovina" nem que a vaca tussa, e, nesse caso, eu também não comeria, haha! Compare a diferença de sabor entre um hamburguer do Eddie e um do McDonald's, por exemplo. É enorme! Aliás, em geral, todos os "Mac's" são difíceis de engolir. Quem já experimentou um Trimano's, lá em Montes Claros, um Little Italy do Eddie, ou um dos gigantescos e deliciosos sanduíches da Bella Paulista em São Paulo, sabe do que eu estou falando.

Mas então o que me levou a ir comer no McDonald's, se eu, definitivamente, não via graça no que eles ofereciam? Bem, basicamente, foi a pressa, aliada à falta de mais opções... Saí de casa um dia sem almoçar. E, como no horário em que eu chego no Centro para trabalhar (lá pelas quatro e meia da tarde), todos os restaurantes já fecharam, tinha que ser uma comida rápida qualquer. Então, pelo pouco tempo de que dispunha, e pela fome, resolvi pegar um sandubão "pra dar mais sustança". Entrei no McDonald's e pedi o maior que vi, o Big Tasty. E qual não foi a minha surpresa ao perceber que aquele trem era gostoso!


Eu, particularmente, não tenho nada contra a empresa. Apesar de não ser nenhum alienado, não vejo porque atacá-la, como já virou praxe pelo mundo afora. Acho que isso é coisa de colegial/universitário pseudo-revolucionário maniqueísta e mal-informado. Eu só achava mesmo os sanduíches muito ruins. Então, não frequentava. Mas como toda regra tem exceção, acabei entrando para o time dos "inocentes" que comem aquela porcaria.

Nenhum comentário: