20.4.07

Piscar de Olhos

Minha mente vacila,
nega, duvida...
Envolta em si:
nada alcança, nada sabe.

Meus pés me levam
a caminhos e veredas
que me trazem de novo
a este vazio.

Minha boca age
em silêncio.
Murmura frases cortadas,
palavras incompreensíveis.

Em meus ouvidos,
um canto esquecido,
um som imaginário,
uma canção que ainda não surgiu.

Sinto aromas longínquos.
Perfumes dissipados pelo tempo,
mas não pela memória.

Meus olhos buscam
a forma ideal,
o gesto perfeito,
uma luz improvável e sublime.

O coração pulsa lancinante.
Sem bem saber porquê,
nem por quanto tempo.

Mas daí você me aparece
e resolve tudo isso assim:
num piscar de olhos!...

Um comentário:

Lucas Nascimento disse...

os olhos são nossas portas de percepção mais eficazes nesse mundo, portas para todos os sentidos, por isso um simples piscar de olhos pode ser a explicação para todo um complexo e duradouro momento incognito!!!!!