17.1.07

Vertiginosamente verdes, meus dias caíram em seus olhos (ou Viva a Heróica Resistência Iraquiana!)

Noites mal dormidas. Aliás, noites não dormidas. Perambulando pelos bares, conversando com as pessoas. Garrafas vazias, copos cheios. (Ô Fê, mais uma!)... Encontros, afinidades, coincidências, discussões, desafios, listas, poesias, canções, rosas... Novas e eternas amizades. Amores talvez. Mandruvás às avessas. Chatos convictos. Dançando Yeah Yeah Yeahs. Esperando Brechts. Venerando Fuchs e defendendo os nossos jilós... Chuvas de verão temperando as nossas descobertas... Dias frenéticos, alucinantes. E os corpos plásticos e obtusos resistem à queda..
I wanna be Sal Paradise to ride and ride and ride for ever and ever...

6 comentários:

Anônimo disse...

O título é bem legal, adorei.
Vida que segue: dias frenéticos, alucinates, corpos obtusos...
Sal Paradise sabia das coisas. E um certo outro cara também - Black.
CAminho na estrada. Pé nas nuvens.
Um abraço Black!

Anônimo disse...

oieeee
interessante seu texto,
passei pra dizer oi
bj
Tatiana

Anônimo disse...

às vezes releio tuas coisas. gosto muito da sacada lá da ação de efeito dissipado no tempo. também gosto do lance da potência no amor. mas este texto daqui tem um troço de poesia na estrada fudido.
abraço, mendel.

Anônimo disse...

Obrigado, amigo. Depois lhe decifro certos códigos que estão neste texto quando a gente puder se falar... Inté!

Lucas Nascimento disse...

tão iguais e tão diferentes noites no qg, eu me pego lendo seus texto e me vejo em várias situações...

Mendelson disse...

É isso aí, meu caro!.. É tudo o que vivemos...