10.6.06

Recado ao Mr. Mojo

Sei que você não costuma perder tempo com estas porcarias, mas acredito que, de algum modo, esta mensagem chegará até você.

Como toda lenda, as notícias que me chegam sobre a sua figura são sempre envoltas em uma certa dubiedade respeitosa. As suas ações e palavras parecem retumbar de forma diferente e turvar a percepção daqueles que as presenciam. Às vezes me chegam aqui, na capital, notícias de teus feitos, as quais sempre ouço com respeito e atenção.

Todos que já tiveram oportunidade de te conhecer mais de perto, sabem desta energia peculiar que tem. E te reconhecem claramente como o maior talento de “nossa turma”. Opinião que você, com sábia humildade, procura não levar em consideração.
Mas, creia-nos: a gente confia muito em você, na sua potência. E temos certeza de que pode alcançar coisas grandiosas e inigualáveis!..

A sua guitarra mágica ecoa permanentemente em meus ouvidos. Não como lembrança [porque nunca a ouvi], mas como um sonho, uma promessa. Eu acredito fortemente que falta muito pouco para que os seus acordes possam alcançar [e encantar] o Mundo [Talvez estes montes não sejam claros o suficiente para refletir o seu talento]. E sei que todos os que já te ouviram também pensam assim.

Portanto, quero te pedir, bom amigo, que não permita que nada, nem ninguém te desviem deste teu caminho. Siga o exemplo do nosso velho pirata do rock e adote solenemente a guitarra como sua esposa. Durma com ela. E brinque, e trabalhe, e goze, e sangre, correndo os seus dedos enlouquecidos sobre aquelas cordas. Tire forças de tudo o que se move. Mande à merda o que pode destruí-lo e descarregue com vontade empunhando a sua amada.

Só a música é o que importa. Só a música é o que importa.
Confie em seu Xamã. Ele te protegerá e guiará nesta jornada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, amigo do Moisés. Não sei se vc se lembra de mim, mas cheguei até aqui através do Blog dele.
Estou achando interessante esta forma de analisar a si e ao mundo.
Parabéns pelas palavras. Creio que estas sejam as melhores e maiores armas que possuimos.
Até,
Luciana. (Café com Letras)

Anônimo disse...

Valeu, Luciana. Acho que as palavras são as coisas mais poderosas deste mundo, tanto que ele [diz a lenda] foi criado pelo Verbo...
A gente se vê por aí.

Anônimo disse...

Cara, parabéns pela sinceridade.
Abraços.

Anônimo disse...

A muitos anos acredito em Rodrigo.....